Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de abril de 2010

To irada!

Fui eu nesse final de semana tentar mudar o visu..e fiz a pior merda da minha vida no meu cabelo!caguei e sentei em cima na verdade..mas sabe o q aconteceu,,eu tava cansada ja de ser Betania her's..ai resolvi mudar um pouco..comprei uma tinta preto azulado..e um treco la q tira um pouco do volume..ai cheguei em casa super feliz crente q tudo ia dar certo..quando comecei a passar o troço no meu cabelo..juro..naum fiquei nem cinco min com o negocio na cabeça ..ai minha mae me mandou tirar e quando eu comecei a tirar começou a subir um cheiro horrivel de queimado e os meus cabelos começaram a cair..meu foi momentos de terror ai eu comecei a chorar e a falar-ai meu DEUS!!!e a minha mae começou a me xingar..falando q tinha avisado q o produto era forte..e bla..bla..bla..so sei q meu cabelo ta uma merda..to quase raspando tudo e eu quero q todo mundo MORRA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário