Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mexicana!!!


Ai q tristezaaaaaaa...acabou minha novelinha mexicana ...Amanha e para sempre!eh gente eu assistia essa novela...assistia tbm Maria do bairro...mari Mar ..mas o pq de eu assistir essas super novelas..eh pq eu gosto do drama ..e pq eu sei q exise uma mexiacana dentro de mim!e no ultimo episodio da minha novelinha das 10h..eu chorei..chorei..chorei...pra variar..mas o real motivo pelo q eu assisto as novelas mexicanas :Fernando Colunga!ta loco viu ..vai ser bonito assim la na casa do chapeu!!!acho ele lindo desde sempre e todas as minhas amigas acham ele horrorozo...enfim acabou a novela com o meu homem..e ja começou outra com o meu homem tbm!!!entao...eu vou continuar assistindo as minhas novelas mexicanas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário