Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de abril de 2010

papo de primo pra prima..papo de chefe pra secretaria!!

jonattas1: Fernaaanda
19:11 arrumou o dinheiro para ir embora?
eu: arrumei sim!
19:12 s'o a minha mae mesmo!
minha irma veio me trazer
=P
jonattas1: a Janaina foi até ai?
19:13 eu: sim ate o metro!
pq ela vai pra faculdade!
jonattas1: humm certo!
19:14 eu: minha e muito exagerada!
mae***
jonattas1: é nada ué
vc depositou seu cheque?
eu: nao entendi nada q eu falo!!!
19:15 nao!!!
jonattas1: como não?
eu não te entreguei seu cheque ontem?
19:16 eu: sim..mas eu nao depositei ainda!
amanha eu deposito sem falta!
jonattas1: aaa ta
pensei q não tivesse te entregado
19:17 eu: entregou sim!
jonattas1: ta dando para vc ir e vir com esse dinheiro?
eu: esqueci em cima da minha mesa!
claro q sim!
nao liga pro q minha mae fals!!!
ela fala d+++!
rsrsrsrs
19:18 jonattas1: eu nem sei oq ela falou ué
19:19 eu: aa entao ta bom...rs pq as vezes ela fala umas coisas pra sua mae q eu fico ate com vergonhaaa!!!
rs
6 minutos
19:26 jonattas1: eheh, vou perguntar pra minha mãe depois q q ela falou
não comi nada hj ainda.. vou lá comer alguma coisa...
t+!
19:27 eu: vc nao comeu nada ainda..?
19:28 jonattas1: nao
vou la agora
eu: a naum me poupe dos comentarios da minha mae!!
kkk
jonattas1: eheh
eu: vai la!!
jonattas1: ta eu te poupo, nao vou contar pra vc q q ela disse
té!

Nenhum comentário:

Postar um comentário