Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de abril de 2010

queria ficar com vc..com vc so!!!

pq eu te quero tanto..?pq eu não consigo te odiar...posso te pedir uma coisa..?me esculaxa..fala q tem outras dez vezes melhores q eu...fala q não pensa em mim...mas acaba com esse meu sofrimento..por favor..me dá uma faca ...um silencio..um olhar...diz q não quer me ver mais...diz q me ama...e a gente perde tudo isso q eu não tenho a perder...preciso de vc..da sua respiração na minha na hora de dormir..nos beijos no metro...sabe quando vc simplismente para me olha e sorri..disso q eu preciso..meu amor..não te peço um diamante..nem um fogão..te peço sua verdade e o seu coração!!!ficou brega pq rimou!!!não era pra ter rimado..sou quase uma poeta!!!então ass como Fernanda Pessoa!!!kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário