Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de abril de 2010

olha q lindo..as vezes eu vou postar o q o homem q eu nao consigo odiar me fala!!!

ad: aeee =)
vc ta linda hoje, sabia? =P
16:32 eu: aaa..obrigada!


ad: quero ir emboraaaaaaaa
18:42 eu: vamoos!!!!!!!
18:43 ad: ainda nao posso
18:44 to fazendo ilustração agora
18:46 eu: acho q vou sair antes de vc e te espero no metro!
ad: sim, mas nao ainda!
huahuaa
senao vc vai ficar mto tempo lá
18:47 eu: tá!
ad: =)
5 minutos
18:52 ad: pelo menos hj nao tem o bola pra atrapalhar
18:53 eu: kkk
18:54 ad: é menos um pra ter que despistar
18:55 eu: verdade!!mas acho q ontem ele ganhou a cena!
ad: sim....
ele sacou
senao ele teria falado que ia junto no banco
18:56 eu: bom...espero q ele mantenha a boca bem fechada!!!
18:57 se não quem vai acabar com o sofrimento dele vai se eu!!
ad: uahhuaa
10 minutos
19:07 ad: vamo?
19:08 vai indo lá, me espera na catraca?
eu: tá!





um dia eu li uma frase q no dia eu achei muito triste...era assim..ou quase assim:se vc entrou em um relacionamento q e segredo..era melhor q vc nao tivesse entrado...ai eu fiquei pensando..caralho ela ta certa ne..meu q porra de relacao eh essa q eu me joguei..ai pensei..pensei..e cheguei a um conclusao..quem eh ela pra falar isso..cada um vive o q vive da forma q lhe convem..ele me faz feliz assim e eh isso q importa ..pelo menos hj!!entao eu vou viver o hj ..todas as sensacoes de hj sem medo de ser feliz e q se foda o q os outros pensam..pq eu penso assim:

A moça que acredita

E a moça se contenta em ter aquele rapaz que ela tanto quer por algumas horas do seu dia, seja de dia, de tarde ou de noite... ela se contenta. O coração que já se assumiu bandido nem liga mais se bate ou apanha ... o que importa é que ela o tem por algumas horinhas ... miseras horinhas ... como ela sonha em parar o tempo por alguns momentos! ela o abraça fortemente e imagina que esses longos abraços sempre serão os últimos, mal sabe a coitada que eles estão longe de acabar ... ela gosta. Ele desdenha, ela acredita, ele é crítico, ela é neurótica, ele reclama, ela grita, ele a deseja, ela sonha. E assim a as horas passam e ela fica a acreditar que ele sempre será dela nem ser for por alguns miseros segundos da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário