Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Falando em momentos de terror...

Gente eu tenho q contar essa pra vc's do momento de terror 2010!Em um lindo e belo dia..depois de anos de separaçao ..reencontrei meu primo Diego ..filho do irmao do meu pai...como a gente mora perto..tem quase a mesma idade ..e frequentamos os mesmos lugares..marcamos de ir dar um role la na rua de baixo de casa q tem uns barzinhos e tal...ai ele passou em casa e a gente foi em uma lanchonete..na hora de ir embora ele parou um pouco o carro pra gente conversar pq nao dava pra ficar fora do carro pq estava chovendo..ate ai tudo azul...quando eu falei pra ele pra gente ir embora ..chegou uma mina do meu lado do carro andando muito rapido e começou a bater no vidro desesperadamente... e falava pra ele descer..q ela ia me matar ..q ela queria q eu saisse do carro e coisa e tal..eu so sei q ele segurou essa zuada por uma hora quase..e ela tava com uma blusa branca e jogou no chao na chuva...BARRAQUEIRA pra caralho!!!resumindo..ela bateu tanto nele..q eu fiquei com do!!!eu olhei e vi q tava vindo a policia e pensei fudeu..a policia vai prender meu primo..mas como eu estava com otoba na mao...tava com medo mesmo a mina era mo maninha com direito a faxinha no cabelo e tudo..eu pensei ..vou avisar meu primo q a policia ta vindo e ela nao vai me bater na frente da policia ne!!!ai eu estufei o peito e sai do carro e gritei bem alto...-Diego...solta ela...ai a policia parou e ela teve a coragem de falar q ele estava batendo nela..ai no meu ato em furia eu falei..gritei na verdade!:NAO QUEM TA BATENDO NELE E ELA!!!AI OS POLICIAS MANDOU ELA DAR LINHA NO PIPA...q era pra ela desaparecer e virar po!!!so sei q nao so ela virou po..como ele tbm..nunca mais vi meu primo depois dessa cena!acho q ela amarrou ele em algum lugar e ele deve estr preso la ate hj!!!kkk..depois de mil anos sem se ver ..mais mail nao e nada!!!

caralho..nao contei a melhor parte da historia..detalhe:eu ja estava sabendo q a mina era barraqueira e antes de sair me certifiquei se a q afimde festa nao ia aparecer..ai ele me falou q nao q nem namorava com ela mais e tal...ai blz..na hora da furia da menina meu primo me perguntou o q eu era dele pra mina se acalmar e sair sair o capeta dela..ai nesse momento de furia ele gritou e falou:-Fernanda o q vc e minha..e eu falei:-prima e emendei (pra fechar com chave de ouro!!!)vc nao disse q nao tinha namorada?ai q a mina ficou virada no cao mesmo!!!!resumindo..fudeu a porra toda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário