Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Meu escritório é na praia!!!!

olha o q eu faço no meu horario de trabalho!!!q meu chefe q é meu primo não nos ouça...!rs

?: relacionamento no trabalho nunca da certo
E eu ja to cansado de vivenciar isso
14:36 enquanto ta bom, prejudica a empresa porque sei que ficam até louquinhos pra todo mundo sair pra poderem aprontar
e quando da errado, dai um fica sem querer falar com o outro e de uam forma ou de outra prejudica a empresa
14:37 E eu venho te dando um toque e vc ta vacilando, o bicho é lingua solta
14:38 eu: vc ta querendo dizer q ele pode chegar a falar pra alguém o q acontece..?
?: eu to querendo dizer que pra mim ele disse
e nem vá tirar satisfações com ele
se eu perder a confiança em vc, vai ser uma vez só
eu: mas como te disse..?
?: ele fala tudo moça
com detalhes
eu: NÃO ACREDITO!
14:40 ?: quer provas?
eu: eu vou matar ele!!
?: dai eu quero te ajudar, vc vai tirar satisfações com ele, ele sabe pra quem falou e vai arrumar briga comigo
legal vc
14:41 eu vou la fazer café
14:45 ad: CARNEIRINHO, CARALHO
a fernanda jta perguntando aqui se eu conto pra vc o que faço com ela
PORRA
desmente essa merda
valeu pela confiança
14:46 eu: a mais eu tinha q perguntar!!!!!!
?: ok
vou por os dois de castigo
14:47 eu: FODA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário