Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nooooooossa..andei lendo umas postagens mais antigas..e vi q em algumas eu estava bem revoltadinha..principalmente ao citar ..o carinha q eu nao vou negar q eu sou loucaaaa por ele!!!entao..resolvi explicar o pq as vezes eu to super apaixonadinha e de repente eu fico irada...eh pq a gente ta sempre juntos..lado a lado literalmente!!!iai eu vejo umas coisas q eu fico fera com ele...ai quando a gente deu nosso segundo beijo...foi magico..nao serio...nunca fui beijada assim!!!o melhor beijo da minha vida..as vezes eu me pegava lembrando..e me via com aquela cara de boba ..sabe de quando agente esta apaixonada..igual a adolescente de treze anos ..to com o cori em riso e festa..pq como eu vivo falando..nao sei se vc ta na minha..mas eu to na sua! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário