Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Me odeio!


Sabe pq eu me odeio..pq o filho da p ..olha pra todas as garotinhas..e eu nao vejo graca em mais ninguem..SENHOR devolva a minha graca por favor!!!pra eu me divertir tbm um pouco!rs mas e foda..pq eu ja tentei prestar atencao em uns carinhas ai..ate o carinha q eu achava mais gato pediu pra ficar comigo e eu nao vejo graca nenhuma nele agora..q raivaaa de mim!!!FERNANDA volte a ser quem vc era ..aquela garota animada..q olhava os feios e e claro os bonitos..mas nao ..eu tive q parar na sua ne seu IDIOTAeu tinha q te odiar nao me odiar!!!entao eu me odeio por nao te odiar e por gostar de vc e so de vc so!!!em quanto vc deve estar com o pensamento em mil garotas!me odeio por gostar de vc!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário