Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Foda!

O q a gente faz quando o filho da p..do EGO fala mais alto..?andei pensando...sera q quando a gente quer muito uma coisa eh pq quer mesmo ou pq simplismente o ego fala mais alto...ja sentiu uma sensacao de quando consegue aquilo..derrepente perde a graca..?e como vc vai falar pra pessoa q nao tem nada a ver ..q o problema nao eh ela e vc...q vc quer um tempo pra pensar e tal...e odeio ter q terminar uma relacao ..te juro!eu rezo pro cara terminar comigo...e quando termina so falta eu soltar fogos!!eu sempre fui bem desapegada..agora eu me apeguei!!ai coitado dele tbm..pq quando eu quero eu quero..e espero a pesoa se converncer q nasceu pra mim!!!kkk..esse carinha q eu queria odiar ..mas nao consigo..entao..ja falou q eu nao desisto!!!e querido..eu nao desistirei mesmo!eu sei q vc adora a minha boca..e que eu sei como te agradar!!!vou esperar vc viver todo o seu mundo...sentir toda a liberdade..e eu sei q quando a hora chegar..vc vai voltar ..pq o nosso AMOR ESTA ACIMA DAS COISAS DESSE MUNDO!!!JA OUVIRAM ESSA MUSICA..amo ela..e tbm faco dela nossa musica..vou cantar mais um pouquinho..vou comecar do inicio!!!te tenho com a certeza de q vc ir ..te amo com a certeza de q vai voltar ..pra gente ser feliz..vc surgiu e juntos conseguimos ir mais longe..vc dividiu comigo a sua historia e me ajudou a construir a minha hj mais do q tudo somos dois a nossa liberdade e o q nos prende!!!nossa eu comecei falando uma coisa e como sempre vou terminar falando outra coisa bem diferente..nao vc's nao sabem!!eu vou trabalhar agora todos os dia do lado dele!!!e ja sei tbm q vai ter dia q eu vou estar super feliz e vai ter dia q eu vou estar IRADA!!!entao se preparem para dias muito felizes e outros de RAIVAtotal..sabe eu ja absorvi algumas coisas..to deixando um pouco o ciumes de lado!!!pq eu sei q ele e meu..pq eu sou dele!!!bjus ate!!falei deeeeemais hj!! esempre dele..Todos os caminhos me levam a vc!!!e eu amo o seu sorriso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário