Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de abril de 2010

o q a gente faz..quando não sabe se tem ou não alguém..;?

Pq as pessoas não se respeitam mais..não amam mais loucamente...não dão mais aquela risada gostosa..isso não existe mais...as pessoa não são verdadeiras nem com elas proprias...hj em dia ..no proprio dia dia ...q ta todo mundo pensando em si mesmo..o povo não ta azul pra mais nada e muito menos pra aquilo de mais valioso q o ser humano tem..o sentimento!!!hj eu bato palmas pra aquele cara q fala:eu não gosto de vc do jeito q vc gosta de mim..eu nunca vou gostar de vc da mema forma...mas vc me deixa louco...e ela responde..aaa mais quem disse q vc precisa gostar de mim da mesma forma..andei pensando ..q po lance é esse..menos amor e mais tesão..agora me fala ..qual é o cara q tem a coragem de jogar a real..de não mentir falando q ama só pra ter o q quer..me fala mais uma coisinha...dá pra não amar um cara desses..?ele não merece uma salva de palmas..?então q todas as pessoas sigam o exemplo desse belo rapaz..falem a verdade ,,não enganem os outros a troca de minutos de prazer digo principalmente para os homens..e olha q eu sei o q eu to falando..trabalho com 6 homens e só eu de mulher!!!então fica pra vc´s garotos..é muito mais bonito quando vc´s falam pra gente o q realmente sentem..pra no dia de amanhã a gente não jogar na cara de vc´s coisas q vc´s juram não ter prometido!blz!!!=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário