Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Grande amigo!

ad: creeeedo, que quietinhaaa =P
16:27 eu: como assim..rs
ad: vc, ta muito quietinha
nao falou mais nada desde aquela hora
16:29 eu: nao sei pq ..eu nao to com muita vontade de falar mesmo..nao sei explicar!!
ad: eu entendo =)
16:31 eu: sabe quando vcta em lugar..mas nao ta..!
eu to assim..!!so meu corpo ta aqui..
ad: uhum
eu: coisas de mulher..rs
16:33 essa colica ta me irritando ..to um pouco triste...um pouco dramatica.ontemconversei com o meu primo..coisas bobas e ate chorei...aff..entao eu prefiro nao perder a chance de ficar quieta ..rsrs pq quando eu fico nesses dia tudo me chatea..rs
16:34 ad: é normal isso...vc ainda só fica quietinha, tenho amigas que ficam insuportáveis nessa época =P
16:37 eu: fico...mas tbmm nao suporto gente falando muitoo.. tipo ai eu chego em casa e minha mae quer conversar e eu me sinto um homem..pq eu to do lado dela e nao escuto nada q ela fala...

6 minutos
16:43 ad: huauhaa
vc acha que homem é assim?
16:45 eu: tem uns q siiim!!!
16:46 =P

25 minutos
17:12 ad: sim, mas nao todos =P
17:13 eu: verdade!!=)
17:15 ad: pra variar to resfriado
nao sei mais o que fazer
qquer ventinho eu ja fico assim
que bosta
17:16 eu: puts ..imagina quando o frio chegar!!!
ta lascado!!
rs
17:21 ad: é... to pior a cada ano que passa
17:22 eu: vc vai ficar bem!!!
17:23 =)

6 minutos
17:30 ad: é, espero que sim
agora começando a vir de bike, vou ficar mais fortinho =P
17:31 eu: eeeee!vai sim!!
=)!!!
17:35 ad: uhehue
poxa, ja vou embora ja ja
17:36 vamos nos falar por msn no fim de semana, né?
eu: claro q sim!
nao esquece o livro!!

6 minutos
17:42 ad: entao
17:43 tem uns contos esquisitos, pq a traduçao ficou zoada, sei lá
mas tem uns legais
17:44 eu: vou tentar ler ele todo no final de semana!!pra gente conversar depois!le esse q eu te emprestei e me fala o q vc achou pra eu ler tbm ta!!
17:45 ad: ta bom, vou ler sim
eu: =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário