Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Em busca da felicidade!

O q acontece com as pessoas desse mundo?O povo nao e mais feliz..nao vejo as pessoas rindo +..todo mundo correndo..se esbarrando...aff...ontem me aconteceu uma coisa q eu achei super engraçada ..e jamais esperava q ia acontecer..estava eu sentada no trem quando senta um carinha ao meu lado..eu percebi q ele ficava me olhando..ai quando as pessoas desceram ficou eu e ele... e ele sentou na minha frente olhou bem pra minha cara e me perguntou se eu tinha perdido o brinco ..comecei a rir..pq no fundo eu ja sabia q ele queria puxar papo desde quando ele sentou do meu lado!!!ai eu expliquei pra ele q era um brinco so..e a gente começou a conversar e ele me disse q era muito dificil encontrar pessoas simpaticas como eu!!!Meu,o q custa a gente as vezes mesmo nao sendo as pessoas mais felizes do mundo..fazer alguem rir...dedicar um minuto q seja do nosso tempo a dar uma um pouco de atençao a aquelas pessoas q a gente sabe q precisa!!!Eu sei nao e facil nao ser egoista..nao so pensar em si mesmo..mas acho q ta na hora da gente começar a se importar um pouco mais com a s pessoas ao nosso redor..pode parecer q nao mas as vezes um sorriso muda um dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário