Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Meu plano!

meu plano era deixar vc pensar o que quiser..meu plano era deixar vc pensar...engono meu...eu tenho q me acostumar com a ideia q enquanto vc nao for meu..eu nao posso fazer planos pra vc!so in off eh claro..as vezes bate um desespero uma falta de te ver..de falar com vc!!ouvir sua voz!!mas eu to me controlando!!!antes eu mandava mil sms..agora eu so mando 999!!!vc sabe q eu te adoro e muito..q as vezes sempre vc me deixa irada..mas q logo passa!to aqui do seu ladinho..sentindo sua respiracao..e e o q me faz feliz!!!entao estando bom para ambas as partes...rs...como eu ja falei as vezes eu quero escrever mil coisas quando eu paro pra escrever..eu esqueço de tudo!!!mas ja ja eu lembro e escrevo.prometo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário