Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de maio de 2010

sonhos vem..sonhos vao..!

Ontem eu fui pra casa tao irada dessa vida...q ate sonhei...e o sonho parecia verdade!entao tudo começou quando estava eu aqui na Indice e o amado batista j atinha ido embora..ai encontrei ele no msn!!!falei oi ..e ele oi Fer...mandei um =)..e ele nada..ai meu sangue começou a subir...ai mandei..falaa comigooo..ele mandou huahuahua..nao te juro..se eu tivesse uma faca me matava!!!q odio ..nao mais eu sei pq..ele tava ocupadinhooo..com as sirigaitas da vida...mas deixa estar..!!ai cheguei em casa irada...comi pra caralho e fui dormir..nao deu outra ..sonhei com a peça..mas ate q ele estava bonzinho no sonho rsrsrs..hj a gente foi comer mcdonalds ..ele abriu o papel pra mim..todo fofinho...nao posso negar q ele me enche de mimos!!!+ sabe irritar muito tbm quando quer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário