Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Oi!

eu: oooi!
11:30 ad: lindaa =)
11:31 eu: hum..!=)
11:32 ad: tudo bem?
como foi a aula?
eu: tudo sim!
foi legalll..mais eu odeio ingles!!!
rsrsrs
prefiro espanhol!!!
11:33 ad: mas é bom aprender, né
eu gosto de ingles, mas só fica legal depois que vc aprende mais...no começo é foda
eu: nao sei se eu vou gostar um dia de ingles..mas eu vou aprender!!=P
11:35 ad: gu gosto....nao gosto de italiano...mesmo assim eu aprendi... e quero aprender frances tb
11:37 eu: eu acho q eu nunca me interessei de aprender mesmo ingles por nao gostar mesmo..lembro q nos tempos de colegio ..quando tinha aula de ingles..eu fingia q tinha perdido a hora ou q alguem da minha familia tinha morrido!!!
ad: huauahhuaa
11:38 às vezes a gente traumatiza por que teve algum professor ruim, sei lá...
ou nao gosta mesmo, haha
11:39 eu: verdade...no meu caso e por nao gostar mesmo!=P
vamos falar de outar coisa..rsrsr
outra***
11:40 ad: vamos =)
eu: =)
11:42 ad: sobre o que?
11:43 eu: sobre o q vc quiser! ;)
11:44 ad: hj vai ter outro ensaio
ja acordei quebrado
fui dormir 3 da manha
e hj pelo visto, de novo
11:46 eu: caramba!!!
e como foi ontem..?
11:47 ad: foi médio...pq o régis nao foi
a sylvia passou mal
eu: aff!ela ta gravida.?!rsrsrs
11:50 ad: sei lá =P
eu: rs
11:54 ad: tem uma ilustra aqui que meu tio nao ta aprovando de jeito nenhum
11:55 eu: mais ja nao tinha terminado!!!
ad: nao...ainda falta ele aprovar essa e eu comprar uma foto
11:56 eu: aaa...entendi!!!
11:57 ad: que foda
eu: paciencia..paciencia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário