Powered By Blogger

terça-feira, 11 de maio de 2010

AMORE!

Estava eu lendo um blog ..como sempre... e todo mundo estava falando muuuito sobre o amor...ai eu fiquei pensando q o amor deve ser um sentimento q talvez ninguem tenha provado inteiramente ...me entende...as vezes eu acho q ja provei ...mas ha varias forma de amar!!!e de dar amor...eu acredito no amor verdadeiro..mas acredito no falso amor tbm...e me envadi um sentimento amargo por saber q existem pessoas q brincam com o sentimento mais profundo q existe..entao eu espero q o dia q eu sentir o verdadeiro amor..q ele seja verdadeiro comigo tbm!!!


...
Amor é abraçares-me enquanto durmo.
Amor é dar o possível e o impossível. É dar o mundo.
Amor somos nós embrulhados no sofá a ouvir a chuva a bater.
Amor é ter o coração partilhado a dois, todos os dias.
Até morrer.
Alexandra Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário