Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mario vc esta no meu cori!!!

Esse cara q vc's estao vendo na foto..eu conheci a um tempo atras...no hospital heliopolis ..na epoca q eu cuidei da minha vo Angela...entao..vou contar desdo principio...estava eu num lindo e belo dia como sempre...sentada no banquino da alegria com o meu amigo Claudio..saudades Claudio..rsrs..quando entra esse garoto com um sutaquinho do interiror...um rosto perfeito.super braços..rsrs um ombro...q sem comentarios...+ a realidade q eu nem fiquei tao admirada com a beleza do garoto..a menina q morava la com a tia dela ficou bem + q eu !!!ai convesa vem ..conversa vai...deu um apagao no hospital..e eu nao beijei o garoto...no apagao...+ depois eu beijei...ai a gente começou a prosiar...e ficamos...varias vezes..e depois eu descobrir q ele tinha pousado pra G Magazine!!!Quer dizer q todo mundo ja sabia - eu!!!mas isso e de menos!!!Pq eu peguei ..(peguei q feio rsrs)tive um casinho com ele!!!super pessoa ..cuidou do av odele...deixando a brincadeira de lado...como eu ja disse ele cuidou do avo dele entao..eu acredito q tive a oportunidade de conhecer o verdadeiro Mario...naqueles dia sim eu tenho certeza q ele estava sendo ele..e nao sei pq eu tenho a sensaçao de q poucas pessoas tiveram esse privilegio..!Pq privilegio..?Pq ele e um cara maravilhoso..com um coraçåo enorme...dei muitas risadas com ele...e de uma humildade gigante!!!



Por isso Mario ..onde quer q vc esteja...essa e pra vc...q fez parte da minha vida no momento mais dificil pra mim...vc sem querer levou um pouco da minha dor..entao..a gente se ve por ai!!

***fato contado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário