Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Doi meu s2***

Hj eu me deparei com uma cena q e tao normal de se ver...mas acho q eu ando correndo d+..rs ..pq a cena vista hj me abalou....sai do mercado e fui pra loterica q e do outro lado da rua...quando eu cheguei na porta da loterica tinha uma moça com uma bebezinha no chao...doeu meu coraçao de ver aquela cena ....peguei a fila pra carregar meu cartao...e fiquei olhando elas pelo vidro..no mercado eu havia comprado bolacha para os meninos..e a qual eles mais gostam!ai pensei..a gente come bolacha sempre q a gente quer!entao nao pensei duas vezes..peguei a sacola q estava o pacote de bolacha e dei pra moça...Sabe ..nessa hora veio minha vo na cabeça..ela faria isso sem pensar pra quem comprou...ela daria um pacote de bolacha e muito mais q tivesse na sacola...Hj eu vejo q eu tenho muito dela ...e cada vez mais ela se faz presente na minha vida..tudo q eu vejo e faço..acabo vendo ela...e doi meu coraçao ..por ela nao estar aqui..por eu nao poder mais tocar no rosto dela..por ela nao poder mais pegar nos meus cabelos na hora de dormir..das risadas ate altas horas..do Regina..vc nao sabe..?do tem cafe com leite..e bolachinha quando ia em casa....do sorriso sem dente ..q eu amavaaaa...do andar de tartaruga...E acabou q por um gesto q eu tenho certeza q ela faria ...acabei lembrando da pessoa q mais amei na vida...eu nao vi uma criança com fome hj...eu vi minha vo ..dando de comer pra aquela criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário