Powered By Blogger

terça-feira, 25 de maio de 2010

Pq vc se foi..?De tristeza vou viver...

Caramba..quanto tempo q eu nao escrevooO muito..muito...muito..e q ultimamente..nada acontece no meu coraçao..tirando meus foras no trabalho.e fora dele...ta tudo bem..ta tudo azul..tenho q me adaptar!!!Tenho q focar no meu trabalho e deixar meus problemas pessoais fora daqui!rs..eu vou conseguir!essa semana foi o niver da vo Angela..to te devendo as flores vo..mas prometo q nunca + eu vou falhar..preciso de coragem sabe..nao to em uma semana muito corajosa !!!sabe quando vc acorda se sentindo um maximo..q vc pode tudo coisa e tal..nao estou nessa semana ..muito pelo contrario...acordei com o pe esquerdo e to vendo q assim vai a semana inteira ..rs
To sentindo tbm q tem alguma coisa diferente..nao sei pq...!rs ..eu ando calada...nao tenho o q falar..na verdade nao tenho vontade de falar..essa q e a grande verdade!e olha q eu falo pra chuchu !!!e so um dia ruim..e sei q todos nunca + serao os mesmos por tanta falta q aqueles q eu tanto amo e amei me faz!sinto um vazio nesse momento...um sentimento inesplicavel..q vem se alongando sem do desde do dia q eu perdi a minha vo!Ela dizia q o meu sorriso era lindo...todos diziam..mas sei q hj ele ja nao e mais...os meus olhos ja nao tem o mesmo brilho...pq falta vc aqui vo...como eu posso ser feliz sem vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário