Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de maio de 2010

CarneirinhoO q som e esse..?

eu: pq vc ta bufando!!
rsrsrsrs
carneirinho: como assim?
17:12 eu: vc nao sabe o q e bufar..e quando a gente fica sem paciencia!!!
rs

10 minutos
17:22 carneirinho: brincadeira viu
17:24 tem que ter uma paciencia...
eu: kkk
17:25 carneirinho: Quer dizer então que agora vc quer me usar como arma de vingança né?
eu: pq....?
17:26 carneirinho: me molestando na frente do daniel
eu: kkkk
carneirinho: vou até por a música pra esse momento aqui
eu: como assim...o q eu te fiz..?
17:27 carneirinho: vc sabe o que fez
eu: nao sei nao!!
rs
carneirinho: fica esfregando os peitos em mim na frente dele
17:28 se eu deixar a liberdade
daqui a pouco ta desfilando pelada na empresa
acha bonito isso
eu: engraçadinho!!!
foi sem querer!!!

14 minutos
17:42 carneirinho: sem querer
17:43 eu: e!sem querer!
pq vc acha q foi por querer..?
carneirinho: ah eu tenho certeza
vc sabia que assédio da justa causa?
eu: kkkk
17:44 quer dizer entao..q vc se sentiu assediado..?
carneirinho: po, eu venho aqui ganhar o leite das crianças
o pão de cada dia
to ali ajudando um infeliz que saiu de fábrica com uma marcha só
17:45 vc chega atrasada e ainda quase fura meu braço
quer dizer...
17:46 eu: como vc e exagerado !!!

7 minutos
17:53 eu: rs!
17:54 q bregaaaaaaa
17:55 carneirinho: o amor é brega
eu: e verdade!!
essa e bonita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário