Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ah se ele soubesse q quando ele passa o mundo inteirinho se enche de graça..

Nao resisti..vou ter q comentar!!!Hj fui almoçar com os meninos aqui da Indice..tem um carinha q almoça la tbm q toda vez q eu vou ele ta la..uma graça ele...so q dessa vez ele nao estava...ele e bonito tbm nao quanto +... um garoto liiindo de morrer..serio o cara era tao bonito q eu fiz igual homem...olhei ate pra tras quando ele passou..so nao tirei a carninha do dente!!!Ai fiquei olhando pq nao resisti..e quando eu fui passar por ele ...adivinha ...tan tan tan tan..ele esbarrou em mim..deu um sorriso..e pediu desculpaaa..ai eu olhei e sorri e fui embora ...Nao sei o q ta acontecendo ..mais ultimamente to vendo uns garotos tao bonitos...caramba viu ..assim nao da!rs

A coisa + linda q eu j`a vi passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário