Powered By Blogger

terça-feira, 4 de maio de 2010

Bate-papo com Janaina Poltronieri Ferraz

Janaina: fala tósaca
**tóscaaaa

14 minutos
13:46 Janaina: o jamir disse q vc queria falar comigo ...
13:47 eu: oi!!!
Janaina: oooiiiiiiiiii
13:48 eu: ta sabendo q eu vou ir almoçar com o seu amado!!
Janaina: hã?
13:49 qdo?
aonde?
eu: se quiser vim dar uma olhada no ap
eu: aaai...eu quero!!
quando..?
vc vai comigo..?
james.jamir: é so falar
o dia
Enviado às 11:37 de terça-feira
eu: pode se essa semana..?
Enviado às 11:38 de terça-feira
eu: vamos..vamos..vamos..ai eu te encontro em algum lugar!!!
james.jamir: que hora
eu: q hora vc pode..?
eu posso sair a hora q eu quiser!!
a gente podia ir na hora do almoço ..ai a gente almoça juntos!
james.jamir: Janna* diz:
vc está no gmail?
fala para ela por favor, q mais tarde eu falo com ela
pode ser amnha
eu: pode sim!
eu te encontro na Paulista..?
Enviado às 11:43 de terça-feira
james.jamir: sim que horas
eu: eu vou sair daqui as 11:30!
james.jamir: ok
no masp
eu: ta!
onde a gente vai almoçar..?
hhein..hein..hein..?
james.jamir: tem um bar aqui legal
eu: blz entao!
amanha as 11:30na frente do Masp!..nao esquece!!
vou ta la!!!
Enviado às 11:49 de terça-feira
james.jamir: 11:30 ou 12:00 ok
Enviado às 11:50 de terça-feira
eu: ta!
=)!
Enviado às 11:51 de terça-feira
se corta invejosa!!
13:50 kkkk
Janaina: kkkkkkkkkkkkkkkkk
besta
13:51 nossa q comportado q ele tá
eu: pq ..?
hein..?
Janaina: pq normalmente ele só fala besteira
13:52 eu: aaa!
nao ..ele me respeita!
sabe q eu tenho namorado!!!
=P
13:53 e q meu namorado e muito forte...e grande e bonito..e nao vive sem mim...
Janaina: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
13:54 eu: riii..riii bastante ..da minha desgraça!!!
13:56 Janaina: RSRSRSRS
13:57 se comporte com o Jamir amanhã hein
eu: pode deixar!!!
vc vai ter q me financiar um dindin!!!
13:58 Janaina: aaaaaaaaaaa tá
pra q?
como vc quer alugar um apê se vc não tem grana???
13:59 eu: eu tenho no bancooo!ta bem..mas sua mae nao vai querer me da r entao vc me faz um pequeno emprestimo !!!te empresto minha bolsa no final de semana!!!
14:02 e so falar em dindin com vc pra vc morreer..!!
14:03 vc ta falida e..?

5 minutos
14:08 Janaina: RRRRRRRRRRRR
14:10 eu: =P!
14:13 morreeeeeu?
14:14 como eu faço pra chegar na Paulista de bus..ou de metro..?

7 minutos
14:21 Janaina: metrô
desce na estação trianon masp
14:22 sai em frente ao masp
eu: aaaa....beleuza!
14:23 Janaina: q invéjaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkk
14:25 eu: inveja de q..?
Janaina: q vc vai almoçar com o jamir
kkkkkkkkk
vê se fala bem de mim pra ele viu
eu: kkkk
14:26 como vc e toscaaaaaa///
...
oO tchonga...
sera q ele paga o meu almoço!!!
Janaina: pága
14:27 ele é fofis
14:28 eu: mas e melhor eu levar um cascalho pra garantir..vai q ele nao ta no melhor dia!!
Janaina: kkkkkkkkkk
é né
14:30 eu: =P
Janaina: :P
14:31 eu: vai me emprestar ou vai deixar sua mana passar vergonha.?!
Janaina: qto?
14:32 eu: 100,00 mangos!
to brincando!
50,00 da!
14:33 continuo brincando!
20,00 conto ne!!!vc ta falida!!!
14:34 Janaina: depois vc vai me devolver viu
e o cheque da cahorra???
dia 30/04 já passou hein ...
era dia: 15/04 e eu deixei vc pagar dia: 30/04
14:35 eu: ta!!!ja falei pra mulher depositar ...falei todos os dias vc viu..ela vai depositar!!
14:36 Janaina: vai mais pelo jeito nada até agora!
vou cobrar ela qdo chegar em casa
14:37 eu: isso!pq quem cuida das minhas financas e ela¡
!
Janaina: hummmm.... sei, sei ...
deixa eu te contar um segredo
eu: ela e minha contadora!!
14:38 conta!
Janaina: fui lá na vó do jamir ontem
14:39 eu: comom assim..?
fazer o q la..?
to chocadaaaaaa
vc nao foi na dificuldade ontem..?
14:40 Janaina: ontem eu não fui ...
eu: vc nao faz mais dificuldade ne..me fala tudo ..nao me esconda nadaaaaaaa
Janaina: fui lá pra ela ler as cartas para mim ...
14:41 eu: e ae..o q ela falou..?
ela te disse se eu to gravida..?
Janaina: vc está sim
14:42 de 03 meses
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai caralho..por isso q a bacinha ta gigante..achei q eu ja tava de 05 meses!!!
14:43 o q ela disse me contaaaaaaa!
eu vou perder o emprego..?
o carinha la vai me pedir em namoro...?
14:44 me contaaaaaaaaa!
Janaina: ela falou sobri mim né
helloooooooooo
eu: kkkkkk
14:45 nao acredito q vc nao perguntou da minha vida pra ela!!
Janaina: claro q não né
14:46 :P
14:47 eu: mas e ae o q ela falou de vc...?
contaaaaaaaaaaaaaa....
14:48 Janaina: nada demais ...
14:49 disse q eu sou muito inteligente
q as pessoas gostam muito de mim ...
q a família do jamir é muito grata a mim por tudo o q eu faço por ele
e pelo paulinho
14:50 eu: essa veia e MENTIROSA!
14:51 como vc e muito inteligente se ne pra dificuldade vc vai!!
kkkkkk
14:52 Janaina: e eu preciso ir pra faculdade pra ser inteligente????
rs
14:53 eu: + e clarooooo!
Janaina: ah tá
eu: kk
falando no Wilson..vc vai hj..?
14:54 Janaina: sim
eu: sei...rs
Janaina: mas ela tb não disse se eu vou ficar de vz com a besta do jamir
eu: vc ainda pergunta isso pra ela!!!
14:55 caramba hein Janaina..vc e brasileira...nao vai desistir nuncaaaaa
Janaina: eu não perguntei nada
é q não saiu ele nas cartas
só isso
14:56 eu: kkkkk
ai meu Deus!!!
vc e uma toscaaaaaa mesmo!!!
parecce historia de novela!!!!!
mexicana ainda!!!!
14:57 q mais q essa velha falou...?
14:58 Janaina: rrrrrrrrrrrrr
disse eu eu revivo muito o meu passado, mas das outras vidas
eu: como assim..?
14:59 Janaina: disse tb q eu me suicidei na minha outra vida
eu: vc revive o passado de outra s vidas..?por isso q vc nao se desapega de certas coisas..!
e isso..?
q papo e esse ?vc ja se matou..?
15:00 isso tem mais cara de Patricia!!
Janaina: já
ela disse q eu corro o risco de ser mãe solteira tb
eu: noooossa...
e vc paga ela ainda..!!
15:01 eu nao pagaria!!!
ela tem q falar coisas boas so...pras freguesas voltarem!!
Janaina: como vc é besta
eu: =P
Janaina: é o q as entidades falam
15:02 é coisa séria viu
eu: a ta!!
el adisse q eu vou morrer..?
pq se ela falou..eu acredito nela.!!
Janaina: da outra vez q li cartas com ela aconteceu tudo
15:03 eu: eu to falando serio!!
ela disse q alguem da sua familia vai morreeeeee.?
15:04 pq eu to com uma bolinha no bumbum e cada vez ta ficando maior..e dura!!
ela disse se tem alguem q nao sabe q ta doente e vai morrer..?
hein..?
15:05 Janaina: ela disse q viu alguém do meu lado, parecida comigo
e perguntou se alguém estava doente
eu: serio..?
mas disse se a pessoa vai morrer..?
15:06 Janaina: não
eu: mas disse se a pessoa ta muito d oente..?
acho q nao ne..!eu nao sinto dor!!
Janaina ..fiquei tensa agora!!!
15:07 Janaina: calma
ela nãodisse quem era
eu: mas eu ssempre to do seu lado..e me pareco com vc..
15:08 se nao for eu e a Lilica!
deve ser a lilica ..ela parece bastante com vc e ta sempre com vc!!
Janaina: como vc é idiota
kkkkkkkkkkkkkkkk
15:09 eu te odeiooooooo
fica tirando um sarro viu
eu: se eu morrer a culpa e sua!!!
Janaina: em 2008 qdo ela leu carta para mim disse q alguém próxima estava doente
15:10 e quem morreu?
eu: ta!vou ao medico!
mas ela disse em 2008 q a pessoa ia morrer..?
15:11 Janaina: só disse q era uma pessoa próxima
quem morreu foi a vó
eu: q otimo!quer dizer entao q ela so fal aq a pessoa ta doente!!
a proxima vitima sou eu entao!!
15:12 Janaina: deixa de ser bestaaaa
eu: vc q ta falando..!vc disse q ela falou q uma pessoa muito proxima ta doente..
15:13 ai vc me fala q da ultima vez q ela te faou isso a vo morreu!!
vc q eu pense o q..?
Janaina: caaaaaaaaaaalma bete
eu: vou começar o testamentohj pra minha unica filha!
q me ama e q nao vive sem eu!!
Janaina: isso
15:14 e já compra a cama de princesa dela
pra não ter remorços
**remorsos
eu: aaa..verdade..mas se eu nao poder fazer isso em vida vc faz!!
Janaina: e não ter q vim na opróxima vida reencontrar com a lilica
15:15 eu: quero encontrar ela siiim!
meu baby!
aiJanaina
serio agora..
sera q eu vou morreeeeee?
15:16 nao quero morrer..!!e deixar uma filha!!
15:19 Janaina: como vc é besta fernanda
15:22 :D
15:23 eu: eu to falando serio!!!
semmisterio!!
Janaina: DEIXA ... DE SER ANTAAAAAAAAA
eu: pq..?
Janaina: VC NÃO VAI MORRER NÃO
15:24 eu: vao falr q a minha teoria nao confere com q a veia falou..!!
Janaina: cala a bocaaaa
e se eu aparecer grávida amanhã?
já pensou???
15:25 eu: e melhor do q morrer!
vamo trcar enato..vc morre e eu apareço gravida!!!
15:26 trocar**
Janaina: eu já me matei na outra vida
15:27 eu: mas eu nao quero morre nessa ...
agora q eu to me divertindo..
essa veia robou minha brisa!!
Janaina: kkkkkkkkkkkkkkkk
15:29 chega dessa conversa
eu: ta!
mas ela disse quanto tempo eu tenho!!
15:31 =p
to aquino meu blog!!
15:33 Janaina: não falo mais nada
:P
eu: quer ver meu blog..?
Janaina: me passa o end.
15:34 eu: aaa
15:35 vou passar!
faz uns comentarios la...pq acho q ninguem viu meu blog ainda..rs
15:37 Janaina: bele
15:38 eu: roubei umas coisinhas do seu blog!!
pq vc sabe...q nada se cria tudo se copia!!
15:43 Janaina: vou te processar
15:44 eu: kkkk
vou por seu nome la t!!
vc viu o Fernando Colunga..?
15:46 Janaina: vi
eu: kkkk
15:48 coloquei seu nomee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário