Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Falta eu acordar .Ser gente grande Prá poder chorar...

Se eu te pedir uma coisa vc me da..?
entao e o seguinte:eu nunca te pedi nada..prometi q nunca pediria ..certo..?entao...Prometo..q das minhas promessas essa eu cumprirei q isso e a ultima coisa q eu vou te pedir ta?de acordo?entao ta bom...
O negocio e o seguinte:eu vou virar de costas...vc pega a faca da cozinha..e mete nas minhas costas...e tudo vai ficar lindo...como a primeira vez q a gente se viu...como aquela vez..q eu te falei q ia passar...so q eu descobri..q so vai passar desse jeito...vc nao quer q passe ne..?mas eu quero..pq o sofrimento e todo meu..vc ainda se diverte...mas eu nao consigo essa diversao ...meus olhos se viram sempre pra vc...onde quer q eu va...te procuro...te vejo...te escuto...isso tudo e seu...So vc pode acabar com isso..entao por favor ...nao excite em faze-lo!



*It started out with a kiss
How did it end up like this?
It was only a kiss
It was only a kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário