Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Carol..Carol..Carol...CArol...

Carolina: hi people
eu: aeeeeee
Carolina: kk
td bom ?
14:17 eu: tudo e vc..?
ta na loja..?
Carolina: td tbm
sim
eu: aaa
Carolina: bbb
ii aii
e o romance?
rsrsr
eu: ta bem!
14:18 cada vez melhor!!!
rsrsrsrs
14:19 Carolina: Óia
rsrsrs
Ow
vc sabe mexe nO gmail ??
14:22 eu: sim!
Carolina: como eu mudO minha senha ??
14:23 eu: vai na configuração !
e mada lá!!!
Carolina: jahh fui
num consegui
14:24 eu: e nada..?então sai da conta e vai pro login ai com certeza vai ter lá esqueci minha senha. ou algo assim acho q la vc consegue!!!
pq vc que mudar sua senha..?
14:25 Carolina: tahh vO tenta jaja
iia ii
vai vir busa seu cd qndO ?
busca *
eu: acho q sábado!
14:26 Carolina: ahh eh
tras o dani pra nOis conhece
ki tal ?
eu: ontem eu não te liguei pq fui comer pastel com o zé eronildes!!
Carolina: ahh ehh
eu: que conhecer ele..?
14:27 Carolina: kem ?
o ze nao
eu: oO meu primo vai tocar sabado numa livraria vamos depois da celula..
o Dani tocs ns bsnds tbm..si vc conhece ele!!!
Carolina: tOca numa livraria ??
eu: e os meninos q trabalham aqui!!!
14:28 Carolina: sim entendi
eu: q q eu escrevi..
rsrsrs
14:30 Carolina: mais acheii estranho numa livraria
om
14:32 onde ehb ?
14:34 eu: na barra funda!
14:35 desculpa a demora vieram uasr meu pc!!!
14:36 Carolina: ahh
blz
intao seila
ki tipO de musica
eu: ai carol...
vc já ouviu ludov..?
14:37 Carolina: duieu?
kkk
eu: dueu!!
Carolina: jahhh
kkk
eu: é pic eles!!
Carolina: ahh
tipO emo escandaloso
eu: com uma mistura de los hermanos
nããããão!!!
Carolina: kkk
kkk
14:38 tO zuanO
eu: ludov não é emo!!!
Carolina: kem canta ?
eu seii
eu: uma mina..
Carolina: ahh
intao nem vO promete
mais
14:39 eu: blz!
Carolina: =D
eu: =)

5 minutos
14:44 eu: morreu,,?
Carolina: não
e vc
?
rss
14:46 to veno umas fotos ake
eu: ai eu vi a foto do gustavo!!
Carolina: viu
com asas
zuado
gayzinho
14:47 eu: rachei quando eu viIiii
14:48 logo lembrei de vc!!!
14:49 Carolina: kk
nem veio
punk
ki ki ele ker meu
eu: kkkkkkk
q..?
Carolina: ele eehh zuadO ao cubo
eu: entendi!!
Carolina: ³
14:50 eu: é uma bicha msm!!!!!!!
kkkk
Carolina: bichona
eu: loka ainda!!!!!!!!
Carolina: nehh
eu: olha agente falando mal dos outros!!!
14:51 Carolina: nehh
eu: =)
ME CONTA UM BABADO AI!!!
Carolina: vixi
vO conta
14:52 eu: vc achou seu amado batista no orkut..?
Carolina: vO ter ki ir faze uma entrega
nem procureii
eu: aaa
Carolina: bbbb
eu: cccc
14:53 Carolina: dddd
eu: eeeeeeee
Carolina: ffffff
eu: e eu aqui..abcd..
esqueci o q vinha depois do d..
Carolina: kkkkk
14:54 rsrsrsrs
eu: depois de f não é o kkk
Carolina: volta po mobrauu
ehhhhh
gggggg
14:55 hhhh
iiiii
jjjjjjjj
kkkkkk
lllllll
mmmmmm
eu: isso carol!!!
Carolina: nnnn
oooo
ppppp
qqqqqqqq
rrrrr
eu: z de zuadaaaaaaa
Carolina: ssssss
tttttt
uuuuu
vvvvvv
xxxxxxx
zzzzz
wwwww
yyyyyyy
eu: z de zaza..
14:56 y de ytaipava
v de viado
s de saudade
Carolina: a de amor
eu: b de baixinho
Carolina: b de baixinho
kkkk
fer
14:57 eu: k de karolyne!
Carolina: jaja eu volti
volto
kkkkklk
eu: ta!
=)

31 minutos
15:28 Carolina: volteii
15:29 eu: q boOm!
15:30 iai conseguiu
..?
Carolina: eiiii
15:33 eu: oi
15:34 Carolina: oke ?
eu: vc falou eii
pensei q vc quizesse falar alguma coisa!!!
15:35 Carolina: não
tava chamanO vc
iiaii vc bjo ele de novo
?
15:37 eu: beijei!
Carolina: uhulll
eu: ontem no metro!!!!!
Carolina: na cozinha de novo
??
kkk
ahhh
eu: florida né!
Carolina: ele num tem kut ??
pq?
15:38 jahh catO num lugar piOr
15:39 tahh aii ?
15:40 eu: não entendi o q vc falou adriano!
rsrsrsrs
Carolina: kkkk
ki vc jahh tinha pegO ele num lugar piOr
15:42 eu: a na cozinha!!
Carolina: viuuuuu
ehh
OOww mudanO de assunto
eu: fala..
Carolina: amanha ehh aniver da sua amiga nehh
15:43 eu: q amiga..?
Carolina: Flavinha
eu: nossa não sabia!
acho q j´oi hein!
Carolina: ta no kut ]
eu: foi*
Carolina: intao ta erraDO?
15:44 eu: sei la...esses dias eu encontrei o ezequiel no trem e ele me falou q ela teve uma festa surpresa..
então já foi!!!
15:45 ele ate me falou qera o niver dela!!!
Carolina: as vezes comemoraram antes
mais vc num fOi cOnvidada?
eu: não sei msm!!
não!
até pq eu sou pessima pra datas de aniversarios!
15:46 não sabia quando minha mãe fazia!!!
Carolina: kkk
mais vc num fOi Convidada ????
eu: serio!!!
Carolina: ahh se ta de brincadeira
ki vc fez pra ela
eu: pq..?
15:47 Carolina: se bateu nela?
eu: q eu saiba nada!!!
kkkk
bem q eu queria da uns tapas na cara dela!!!
Carolina: mais o Ezekiel fOi ?
eu: foi..
Carolina: ahh ta zuandO
15:48 eu: o ed chamou ele mo tarde da noite!!!
não sei mas acho q ele msm falou algumas coisas pra ela do q eu falei dela..
Carolina: mais chamO
eu: o ezequiel eu digo..
Carolina: ahh tendi
eu: ele é meio fofoqueiro
15:49 Carolina: mais msm assim nehh
sei
meiO
rrsrsrs
eu: a eu quero q se foda!
ai carol desculpa o palavrão!!!
Carolina: kkkk
olha na bOa
depOis dessa eu ia tira satisfação
15:50 eu: foi assim ..
Carolina: ainda falatd ki eu keria pra ela
eu: eu falei com el etudo q eu tava pensando né!!!
Carolina: ham
eu: e realmente eu falei q ele tava babando o ovo dela e coisa e tal..
15:51 Carolina: sim
eu: ai eu encontrei ela no msn um dia
Carolina: mais vc falO pra ele DEle
ham
eu: e falei q o ezequiel tava bravo comigo pq eu tinha falado q ele gostava dela..
Carolina: pra ela issO
?
eu: ai ela falou q se era só por isso..
15:52 e eu disse q sim!
só q ele me falou q não era s´por issoq eu tinha esculaxado ele e coisa e tal
Carolina: ham
eu: conclusão..
15:53 eles se conversam todos os dias no msn
ela conta a vida dela toda pra ele..
isso q elan~qo gostava dele
não*
Carolina: kkk
ta lokO hein
15:54 ta servida
rsrsrsrs
eu: meu..eles devem descer al enha em i]mim!!
pq vc acha q ela ficou estranha comigo..
Carolina: kkk
vamO da um pau neles
eu: de graça
ele deve ter falado tudo q eu falei dela pra ela!!!
15:55 zuado..
Carolina: cOm certeza
vamO da um pau neles
eu: isso q ele falou q não queria q a nossa amizade acabasse!!!
e ele acabou com ela!!
Carolina: aaahh tahhhh
eu: vamoOsss
Carolina: demOro
15:56 eu: meu mas não me fazem falta!!!
nenhuma!!
Carolina: ki bOm nehh
15:57 eu: é!
Carolina: piOr
essas amizades vem facil
eu: tava me inrritando já tanat falsidade de anbas das partes!!
Carolina: e vão facil
kkk
eu: verdade!
15:58 o florida é q eu disfrço muito bem né!!
se não fosse por ele ..eu ia acabar falndo mas coisas pra ela!!!
15:59 Carolina: pq ?
eu: mas como ele fez isso por mim!!
pq eu se encarregou de falar!!
Carolina: tipO oke ?:
na cara dela
?
eu: carol..tudo q eu falei dela ele falou pra ela..
Carolina: ele
16:00 eu: por isso q ela ta estranha comigo!!!
vc acha q ele não falou..?
logico q falou!!!
16:01 Carolina: logico q falou!!!
eu: ai eu não preciso falar..pq ele já fez isso por mim!
depois eu agradeço a ele!!
rsrsrsrsrs
16:02 :P
:P
16:04 Carolina: kkkkk
=P
16:05 keria da um rOle
meu nOis fomo la nO baguio dO lachenehh
eu: q..?
Carolina: keria ter um namo pra me leva
16:06 eu: nois quem..?
Carolina: akele dia
sabadO
eu: aaa
Carolina: ki o BrunO veiu
eu: vc nãotem pq vc não que!!!
Carolina: piOr ki eu sonheii cOm O jOas
opa Jonas
16:07 calmaii
eu: não creio!!
Carolina: ja venho
eu: tá!!!!!!!
16:10 Carolina: EHH
tipO
na cena dO sabadO
mais ao inves de ser o BrunO era ele
sniff
16:12 eu: aff
ai é osso!!!!
Carolina: meuu
nesses sonhos acordo atehh meiO atOrdOda
16:13 atOrdOada
eu: kkkkkkkkkk
é a abstinencia!!!!!
Carolina: ce rii ehh
vixi
nehh
tahh osso
eu: vc quer q eu chore..?
rsrsrsrs
16:14 snif..snif
:'(
Carolina: naõ
sOhh tO desabafanO
eu: ai carol eu sei!!!!!!!
to brincando com vc!
16:15 :P
Carolina: kkk
humm
eu: minha vida tbm não são flores!!!!!
16:16 Carolina: vixi
eu: amiga normal!!!!!!!!
Carolina: ahh minha ta longe
eu: é um coco isso sim!!!!!!
rsrsrsrs
16:17 Carolina: kkk
nehh
nada da certo
eu: mas ..
é a vida né!!!!!!
Carolina: faze oke
eu: fazer o q..!
16:18 pensamos igual!!
kkkk
Carolina: nehh
ooww vc entrO no kut da derciii??
16:19 eu: sim!ela te visitou..?
Carolina: kkk
swim
eu: tava com saudade de vc!!!!!!
Carolina: kkk
16:20 eu: vc é a unica q visita ela!!!!!!!1
Carolina: c~e entrO qndO ?
kkk
eu: esses dias!
Carolina: ahh
nem lembrava mais
óia o pinas ta namOrandO
16:21 eu: eu entrei pq eu tenho o seu depo q vc me mandou o email e a senha dela!!!!!!
Carolina: nOssa
mil anos
eu: verdade!!!!!
Carolina: ehh
16:22 eu: a idade q ela ia fazer esse mes!!!!!!!
Carolina: ta fazenO aniver
to aki nO kut dele
kkkk
papo de loka s
16:23 eu: dele quem..?
16:24 no orkut de quem vc está..?
da derci..?
nossa amiga!!
16:25 Carolina: não
dO pinas
16:26 eu: carol eu acho q eu tenho um serio problema!!!
aaa
Carolina: oke
pq
?
eu: aaa..quando eu conheci o *** ele não tava nem azul pra mim!!!
16:27 agora qtudo ficou azul..eu não sinto mais nada!!!
Carolina: iii
??
eu: sabe.perdeu a graça..
Carolina: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu: preferia quando ele me esnobava
rsrsrs
Carolina: afff
ce num muda msm
eu: kkkkk
16:28 sabe quando vc só quer pra satisfazer o ego!!
Carolina: hummm
eu: então consegui agora tchaaaau!!
agora sou eu q não quero!!
Carolina: eu num seii
mais tu sabe
16:29 eu: =/
Carolina: vixi
=?
eu: é pq ele fica me falando umas coisas..
iai eu não vejo mais muita graça nele!!
16:30 nem sei se é odia!!!
o dia!!
talves a manha eu esteje apaixonada de novo!!!
rsrsrsrs
Carolina: rsrsrsrs
meuuu
16:31 a namo dO pinas ehh feia
credO
eu: mais muito feia..?
16:32 Carolina: zuada
eu: aff
Carolina: tipO
dexa eu ver
eu: tipo..?
Carolina: minha prima mOrena
eu: kkkkkk
Carolina: ehh
eu: ai carol deixa ela saber disso!!!!!!!
16:33 Carolina: magrinha
cabelO liso
ahhh
meiO dificil
eu: a tabata perdeu o prometido....
rsrsrsrs
Carolina: nehh
vO fala pra ela
16:34 eu: ele não foi mais na igreja..?
Carolina: nunka mais
eu: oO e orkut da fran hein!!
ela é muito zuada!!!
Carolina: ki tem ?
eu: tudo!!!
Carolina: essa eh otra
16:35 nunka mais
eu: ela add o video do the killers
aaa
ela não vai mais na igreja..?
Carolina: ehh fia
nãOOoo
16:36 eu: caraca!!!!
Carolina: ehh o povO ta td disviadO
eu: cuidado vc tbm!!!
kkkkk
16:37 Carolina: vixiii
Oww vc precisa vir akii pra nOis anda de carrO
eu: é fogo se jovem!!!
vc já tá dirigindo..?
Carolina: kk
16:38 lOgico
eu: ai q medaaaaa
Carolina: sO nOs role
eu: Jamiss
kkk
:P
ai demorou pra vc desviar tbm..pra nois i no mezzanine de carro!!!
16:39 :P
Carolina: Orrraaaa
ehh assim ]
tamem num te levO mais
eu: kkkkkkkkkk
Carolina: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
aii a Tauani me vê la
eu: kkkkk
se ela pode vc tbm pode!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carolina: vixi
cagueta
ahh tahh
16:40 akela mina ehh zuada
nunka me cOmpare a ela
eu: caraca..
hj vc ta hein..
Carolina: pq
num faleii nada de mais
ela ehh zuada
16:41 e sem comparações
eu: aaai ..mas eu to brincando néeeeeeee
Carolina: eu seii
mas
eu: não brinco + tbm!!!!!!!!!
Carolina: ela ehh punk
kkkkk
=P
=B
16:42 eu: e foi vc q lembrou dela ainda..
Carolina: mais ki eu tenhO mO vontade de ir nO mezzanine eu tenhO
16:43 era mO da hOra
eu: é nem sempre querer é poder!!!
mas vc tem a roly fest pra i!!!!!!!
era esse o nome.?
Carolina: vamO na coke
16:44 ehh
vc vai ir ?
eu: não sei ainda..
quem sabe!
=)
Carolina: =D
eu: mas acho q sim!
16:45 Carolina: 15 pila
aaaee
eu: caramba aumentoO..?
não era 10
Carolina: piOr
mais ehh templo soul
eu: aaa é verdade!!!!!!!!
16:46 Carolina: pOr issO
eu: esqueci desse detalhe!!!!!!!!!
Carolina: ehh
16:47 eu: vc tem maquina pra gente tirar foto né..?
Carolina: achO ki vaii ser da hOra
vO pega os minOs la
rsrsrsrrs
=P
sim
mais achO ki eu vO pega o dO meu tiO de novO
16:48 eu: k

Nenhum comentário:

Postar um comentário