Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de maio de 2010

kkkkk..:segunda parte!

carneirinho: porque vc fez isso com o cara? Ele ja ta fudido...
eu: kkk..ja ta na hora de ele ser pai vc naum acha..?

47 minutos
11:38 carneirinho: se até ele ta passando fome, imagina como ficaria o filho
pai biológico pode até ser
mas vai dar pra avó cuidar
eu: kkkk
carneirinho: ou vai dar o telefonema "Pai, to precisando comprar fraldas..."
11:39 eu: e..acho melhor nao!! da um soco no meu estomago!por favor!
11:40 carneirinho: isso é coisa dele
quem fez que tem que dar o soco
eu: aaa...entendi!
11:41 mas eu to bem..ainda nao foi dessa vez..vou esperar ele ficar bem rico..!
11:42 carneirinho: desistiu de ter filhos né?
11:43 kkk
eu: siiiim!
11:47 na verdade eu nunca pensei muito em ter filhos..tenho um pouco de medo..eu gosto de criança quando e bebe..nao sei se tenho muita paciencia quando cresce !!!
11:49 carneirinho: precisa estar bem preparado pra ter um
11:50 eu: verdade!minha mae vive falando...q namorou ..casou pra depois ter um filho... e q se acontecer com a gente ela nao quer nem saber...
11:51 q agente e mulher...q nunca viu beijar sem namorar e coisa e tal..isso pq ela nao sabe da metade da missa..
=P
11:54 carneirinho: pois é, eu acho que pra ter filhos vc precisa ter tempo, ser menos egoista e tal, porque filho não é que nem cachorro que vc da comida e brinca quando quer
11:55 precisa educar, dar atenção, dar bons exemplos, viver livre de encrencas, não da pra vc viver mais só pra vc, tem que viver mais pro seu filho do que pra vc
é adeus balada, alguns costumes, pensar em uma porrada de coisas antes de viajar, porque tem a carga junto
ver se tem pronto socorro bom no lugar que vai porque a criança pode passar mal, tem que pensar em uma porrada de coisas
11:56 porisso que os velhos sempre dizem "Aproveitam a vida agora..."
dai a gente pensa "ahhh velho do caralho..."
eu: kkkkk
carneirinho: vai chupar sua velha em vez de falar merda
11:57 eu: ai Carneirinho..acho q vc esta pronta para ser papai!!!
rsrsrs
pronto*
11:58 carneirinho: to nada, não tenho tempo nem pra mim
eu: e filho exige dedicaçao!!
11:59 vc ja foi quase pai..?
rsrsrs
carneirinho: Não porque eu não tenho pinto minha filha
nasci sem pinto
meu pinto não sobe mais...
12:01 eu: kkkk
mas vc nem e vovo!!pra nao subir!!
carneirinho: eu to envelhecendo pra ter um neto direto
sem ter filhos
12:02 mas não sobe ué, o que vc quer que eu faça? Que eu amarre um balão na ponta?
eu: aaa..+ nao tem aqueles remedios q fazem subir!!
e eso vc tomar um desses!!
12:03 aa..vou dar uma de Romulo e vou acreditar nisso!
=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário