Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Carneirinho..O imortal fighter!!!

carneirinho: Eu não vi porra
a coxinha no seu dente
eu: kkkkk
15:02 esses dias cheguei em casa com pasta de dente na blusa,no cabelo,
rs
15:03 carneirinho: eu acredito
eu: =P
15:04 carneirinho: Só não vou acreditar quando disser que chegou normal
eu: kkkkkk
como vc e ruim!
rsrsrsrsrs
carneirinho: rs

56 minutos
16:01 eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 minutos
16:08 eu: entao vc nao vai devolver meu kkkkk
carneirinho: devolver o que?
eu: meu kkkkk
16:11 carneirinho: seu o que?
16:14 eu: vai apanhar!.

7 minutos
16:22 carneirinho: de quem e por que?
eu: de mim,pq vc mei irritou!
rsrsrs
16:25 carneirinho: eu te irritei como?
eu: nao sei..rsrsrs
nao lembro!
faz tempo!
16:29 carneirinho: vc que deveria apanhar que foi grossa comigo
mas hoje não vim com a do imortal fighter
16:30 eu: kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário