Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Carneirinho mandou hj pra mim!E eu achei lindo!

EU PEDI FORÇAS

Eu pedi forças,
E Deus deu-me dificuldades
Para me fazer forte.

Eu pedi sabedoria,
E Deus deu-me problemas
Para resolver.

Eu pedi prosperidade,
E Deus deu-me o cérebro
E músculos para trabalhar.

Eu pedi coragem,
E Deus deu-me obstáculos
Para superar.

Eu pedi amor,
E Deus deu-me pessoas
Com problemas para ajudar.

Eu pedi favores,
E Deus deu-me oportunidades.

Eu não recebi
Nada do que pedi
Mas recebi tudo o que precisava.


[Revista XIS - À Luz do Dia]


vou ter q fazer um comentario do mau agora!rs,q ironico isso!uma vez eu postei aqui a oraçao das mulheres q a melhor parte falava sobre nao pedir forças a Deus!E aqui fala justamente disso!kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário