Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de junho de 2010

De conho cheio!

Nunca pensei q eu irai chegar no ponto de falta de vontade,e falta de coragem q eu cheguei!Eu me conhecendo muito bem,sei q nao estou no apsi da felicidade e muito menos da satisfaçao!tem coisas q estao me deixando desconfortada ,deslocada,desorientada,sem saber o q fazer ou dizer!E descobri q nao quero isso pra mim!Me sentir mal assim,por conta de pessoas q nao fazem a minima diferença na minha vida!Acho q preciso descansar uns dias,e rever o q realmente quero,pra ai sim eu ser feliz!Acho q o tempo ja deu!Nesse tempo eu fui muito feliz,aprendi muito!Mas agora ja nao cabe mais!Quero descobrir novas coisas,meu coraçao ta em riso e festa!Porem isso particularmente anda me matando!Eu so sei q estou precisando de um tempo pra mim!Eu sempre precisei desse tempo,em momentod diversos `e claro,e acho q o tempo `e agora!Preciso de coragem,pra por um ponto final nisso tudo, e dizer o q nunca tiveram coragem de me dizer!acho q assim sera melhor!Tomei minha decisao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário